quinta-feira, 21 de maio de 2015

Posted by Unknown on 03:52 No comments
Wow, me sinto até que um pouco nostálgica voltando a escrever, e triste comigo mesma por ter largado o blog de mão. O maior intuito dele, quando comecei a escrever, era exatamente ajudar as outras au pairs, então me sinto em falta com vocês por não ter continuado, principalmente porque mesmo depois de meses sem postar, ainda recebo mensagens de vocês com dúvidas sobre o processo ou, simplesmente, pedindo para não parar porque gostam de lê-lo. 
Mas é que agora retornei :D (palmas, ou não) e antes de seguir quero fazer um resumo das coisas que se passaram e olha que foram muitas, um turbilhão de acontecimentos.
Parei quando eu ainda estava na Suécia, e na verdade, deveria estar lá ainda já que meu processo só terminaria em julho desse ano. Maaaas, tive o rematch, gente. Não foi por falta de tentar e conversar que eu não continue naquela host family. Enfim, muitaaaas coisas aconteceram que me fizeram desistir deles. Saí de lá em dezembro, e eu tinha mais seis meses para viver na Suécia (já que vcs sabem que o visto lá é de apenas um ano), tive dificuldades de encontrar uma família para completar o intercâmbio por tão pouco tempo. Então, corri pra Dinamarca :) vizinha, foi de fácil acesso e au pair pode esperar na casa da host family enquanto a resposta do visto sai. Estou com essa nova familia há 5 meses e pra falar a verdade, ainda estou esperando minha resposta sair. Porque acabei dando entrada no visto muito tarde (culpa minha), até hoje minha host joga isso na minha cara hahahha
Estou programando um post explicando o processo aqui pra Dina pros au pairs que estejam querendo um país escandinavo como opção ;)
E outros posts com detalhes sobre o meu visto e meu dia-a-dia.
Ah, novidade que jurava que jah havia comentado, mas, realmente, faz tempão que não escrevo mesmo O.o estou namorando \o/ (coração super apaixonado). Ele é sueco, mora no sul e por esse motivo: finais de semana pra que te quero?! Quase todo weekend estou eu lá pra visita-lo ;)

Bom, agora que vcs estão, mais ou menos, a par de tudo outra vez, é só esperar os próximos posts que tem um monte informações vindo por aí.

Bjss!

Ps.: postando pelo celular, então desculpem-me pela má qualidade do texto ><

0 comentários:

Postar um comentário